CERTIFICADO DE GARANTIA
Agradecemos a sua confiança por nos escolher. Nossos produtos são terceirizados e as garantias são dadas pelos nossos fabricantes e variam de produto para produto. Estamos sempre disponíveis para maiores informações.
TROCA DO PRODUTO
Para solicitar a troca do seu produto, envie um e-mail para: [email protected]
No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral.
Prazo de 7(sete) dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado, e deve estar em perfeito estado.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO: NÃO tem troca!
FRETE DA TROCA É POR CONTA DO COMPRADOR.
DEFEITO NO PRODUTO
Caso seja constatado algum defeito de fabricação no prazo legal, entre em contato conosco. Tremos o período de 30 (trinta) dias, para avaliação do produto conforme Artigo 18 §1º do Código de Defesa do Consumidor.
Caso identificado algum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada, o produto será encaminhado à assistência técnica e será devolvido ao consumidor em perfeito estado de utilização. Caso não seja possível a reparação no prazo de 30 (trinta) dias, o consumidor terá direito a troca do produto ou restituição do valor pago ou abatimento proporcional do preço.
Caso não seja identificado nenhum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada o produto será devolvido ao consumidor na forma em que se encontra com um laudo da assistência técnica, uma vez que não há garantia legal para produtos com vícios decorrentes de má utilização e/ou conservação.
Dentre outros, não são considerados defeitos de fabricação os seguintes itens se decorrentes de mau uso e/ou conservação por parte do consumidor:
Desgaste do solado e do taco;
Após o uso houver desbotamento da cor e manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc, assim como para produtos em couro tratado, em especial NOBUCK, que solta tinta em contato com a pele e suor;
Os sapatos que cedem ou que machucam os pés, por isto recomendamos experimentar o sapato antes de comprá-lo;
Materiais metalizados com transfers, em especial ouro e prata, que desgastem a cor ao entrar em contato com o suor, assim como as peças em metal que venham a oxidar pelo mesmo motivo;
Os casos de enfeite arranhado, com peça quebrada ou a perda do mesmo;
Danos causados pelo uso, como bico desgastado ou danificado; salto danificado (riscado, rasgado, etc.) ou rasgos no sapato;
Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao serem calçados e traseira danificada por desgastes ao dirigir veículos, ou qualquer tipo de ação que leve esforço localizado;
Problemas de odor e mau cheiro...
DEVOLUÇÕES:
Prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto, e deve ser solicitada através do e-mail: [email protected]. Sua compra deverá estar na embalagem original e se for constatado o uso inadequado, o custo será por parte do comprador.
No e-mail deve conter fotos da sola, visão superior e lateral. O produto não pode ter sido utilizado e deve estar em perfeito estado.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem a prévia comunicação e aprovação da responsável, que deve ser contatada através do Whats App (38) 998345698 ou pelo endereço de email acima mencionado.
Após o recebimento dos produtos, será feita a restituição do valor integral da compra ao cliente ou lhe será ofertado um vale equivalente para compras na loja online. Ressalta-se que o valor do frete já pago na compra inicial não será restituído.
O estorno é realizado de acordo com o método de pagamento no qual foi pago!
Agradecemos a compreensão!
Att, equipe Uze Thay